UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto Hip Hop Conectando Quebradas de Inocência a Maria da Penha.


Aconteceu no dia 17 o 4º Seminário Hip Hop Conectando Quebradas de Inocência a Maria da Penha. Dessa vez em parceria com o CIEJA Campo Limpo que abriu espaço em sua sede para discutirmos o tema  “ Estratégias para a Mudança (Diversidade)”. O debate rolou entre os jovens que frequentam o Cieja, educadores, jovens da garagem da Abanca e representantes da Marcha Mundial de Mulheres. Moderando o debate estava Fabiana Ivo do Centro Maria Maria.





 

E no dia 30 aconteceu foi a vez da EE Profº  Mario Marques, que recebeu e  contribuiu para a realização do 5º Seminário Hip Hop Conectando Quebradas de Inocência a  Maria da Penha agora abordando o tema   “Comunicação e Mídia” e aconteceu na Escola Mario Marques que fica no Jardim Ângela, no debate além dos educadores e alunos da escola estavam presentes para estimular a troca de ideias a  Alania  que faz parte do Coletivo  Capulanas Cia Arte Negra e Associação Blocodo Beco e o José Silva  jornalista trabalha na Organização  Aprendiz e faz parte do Coletivo Vielas Letras e Livros.


Confira...








Discotecagem e Ensaio Aberto






Nenhum comentário:

Postar um comentário