Arte, Liberdade ou Instituição... Este foi um dos temas que embalou a primeira roda de conversa e registrou a volta das oficinas de Cultura Urbana no Lourenço. Desde o dia 16 de fevereiro A Banca junto com Profº Tiago que coordena o NUPS – Núcleo de Projetos Sociais que é formado por um grupo de alunos da Lourenço, retoma as oficinas no Colégio. E já estamos trabalhando na composição de uma nova musica e dando inicio as produções de artes visuais junto com o Sylvio Ayala...
...no dia 23 de março A Banca levou o Ensaio Aberto no Sarau da Lourenço, está intervenção no Sarau da escola é fruto da articulação entre os alunos que participam do NUPS, do grêmio da escola e das oficinas de Cultura Urbana. Neste dia mandamos um som durante os intervalos das aulas com os Mc’s Diel e Kbça, Macarrão e Dj Bola além de performances de dança de rua com o B.boy Chocolate que faz parte do coletivo Lords Of Crumps.
A escola literalmente parou para ver as demonstrações dos artistas que se formaram nas ruas da periferia de São Paulo e os alunos entraram na vibe, houve até aqueles que se arriscaram nos passos de dança ou assumindo os microfones interagindo com o Ensaio Aberto fazendo Freestyle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário