UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto A Banca foi contemplado no edital Iniciativa Comum da RedEAmérica

A Produtora Cultural A Banca com o projeto Hip Hop Conectando Quebradas foi contemplada com o edital Iniciativa Comum da RedEAmérica (Rede Interamericana de Fundações e Ações Empresarias para o Desenvolvimento de Base).
O Projeto “Hip Hop Conectando Quebradas” tem como objetivo fortalecer coletivos juvenis que atuam em zonas periféricas no Estado de São Paulo utilizando o Hip Hop como ferramenta política para a transformação de suas comunidades.

Com o projeto “Hip Hop Conectando Quebradas” além de auxiliar os coletivos de jovens a se constituir, queremos instigá-los a explorar a conexão entre Hip Hop, política e transformação social e a relação desses grupos com suas comunidades.
No mês de maio os integrantes da A banca participaram de um encontro de  formação na RedEAmérica para em breve iniciar as atividades inseridas no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário