UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ensaio aberto Na Garagem da A Banca



No mês julho (25)  quem colou foram os grupos  RAKRÍTICOS, MC Menor da Z/S e RIMAÍSTAS. Após as apresentações teve o espaço para o microfone aberto,onde rolou uma integração com os grupos que se apresentaram, e as pessoas que estavam prestigiando o evento puderam conhecer um pouco mais da história dos grupos e seus integrantes através de uma troca de ideias.Os MC´s que estavam no local fizeram uma sessão de freestyle (Rimas Improvisadas) onde todo mundo se envolveu.

veja algumas fotos :



Ensaio Aberto na Garagem Laboratório A Banca acontece desde o ano de 2009, e tem o objetivo de desenvolver a música e questões do dia a dia, fazendo parte de um complemento cultural, pois, jovens, músicos, grupos de Rap e quem quiser colar pra fazer um som.


Atividade que acontece toda ultima quinta feira do mês na Garagem Laboratório A Banca a partir das 19hrs, rua Abadie Faria Rosa 39-A, Alto do Rivieira.
 


 


 

Para agendar sua apresentação ligue no fone: 5834-8025 de segunda a quinta feira das 14hrs as 18hrs ou envia um email para abanca@ig.com.br ou macarraoabanca@gmail.com

Um comentário: