UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

domingo, 31 de julho de 2011

A Banca irá participar da I Conferência de Negócios Sociais para Universitários da América Latina

A Artemisia, organização pioneira em negócios sociais no Brasil, realizará em São Paulo, nos dias 18 e 19 de agosto, a Primeira Conferência de Negócios Sociais para Universitários da América Latina.

Na Conferência  será lançada a CHOICE, movimento que convoca universitários inovadores e  jovens empreendedores para mudar a forma de fazer negócios.

Segundo Maure Pessanha, Diretora Executiva da Artemisia, "as principais escolas de negócio e tecnologia do mundo já estão engajadas com o tema de empresas sociais. Queremos levar aos universitários a proposta da Artemisia que entre ganhar dinheiro e fazer a diferença no mundo é possível optar pelos dois.”

O Dj Bola, da produtora cultural social A Banca, será um dos palestrantes, que após alguns anos realizando eventos de Hip Hop e oficinas, conheceu a Artemisia, que o apoiou na estruturação da A Banca como um negócio social.

O evento será realizado no Espaço Apas, na rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa.  Outras informações e inscrição acesse: www.choice.org.br .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário