UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oficina de Cultura Urbana no Colégio Lourenço Castanho

No dia 17 de junho foi realizada mais uma oficina de cultura urbana na escola Lourenço Castanho. Nesta atividade os participantes se dividiram em 2 subgrupos. Um dos grupos ficou com o educador Sylvio Ayala, com o objetivo de dar continuidade a pintura na sala do grêmio estudantil da escola.

O outro grupo ficou na oficina de composição com DJ Bola, com o objetivo de terminar a letra iniciada na oficina passada.

E no dia 30 de Junho o Núcleo de Projetos Sociais da Escola Lourenço Castanho( NUPS) organizou uma confraternização de fim de semestre que reuniu alunos, o grêmio da escola, professores e representantes das organizações sociais que atuam junto com o NUPS. Neste encontro os jovens puderam fazer uma avaliação das atividades desenvolvidas pela A Banca durante esses três primeiros meses de Cultura Urbana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário