UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Domingo acontece Arte Urbana pelo voto distrital com a partipação de GOG

No próximo domingo dia 21 de agosto das 14h às 20h, acontecerá o evento Arte Urbana e o Movimento #Euvotodistrital, na Praça Pólos da Paz, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

U
ma realização da parceria entre o Movimento #Euvotodistrital com a Produtora Cultural A Banca Audácia Jovem com Ação, o evento terá a música e o grafite como ferramenta para convocar a população a participarem da campanha pelo voto distrital e alertar a todos da urgência da reforma política no Brasil.

Durante todo o dia, haverá grafiteiros dos 4 Style Crew, Zizi e convidados para colorir os muros na praça. Arte urbana e shows da Poesia Periférica, Fora de Frequência, Ensaio Aberto da Produtora Cultural A Banca e a participação especial, do rapper GOG também está na programação.

O evento será realizado na Praça Pólos da Paz, na altura do n° 913 da Estrada da Baronesa, no Jd. Ângela. Venha participar!

Um comentário:

  1. ae a banca mais uma vez trazendo uma ideia,uma atitude positiva pra(s) comunidade(s). parabens
    é por isso que no espaço "vale a pena clickar" do meu blog a banca sempre esta presente. abç

    ResponderExcluir