UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Beat Box Além dos Falantes

O Projeto Beat Box Além dos Falantes tem por objetivo divulgar, valorizar a Cultura do Beat Box respeitando suas origens em território nacional e internacional.
 Nesse projeto Borracha esta enraizado na Arte de Imitar Instrumentos com a Boca, intensificando a Cultura do Beat Box, Ritmizando seus Sonhos através de Intervenções Artísticas...

Borracha Beat Box

Borracha é Comunicador, Radialista formado na especiaria de Locução, Arte Educador há mais de 10 anos, ministra oficinas de M.C., Rádio, Comunicação Comunitária e Beat Box é M.C., Beat Boxer especialista em imitar instrumentos com a boca, Apresentador, DJ Animador e Orientador Socioeducativo II.

Contrate Borracha Beat Box pela produtora cultural social A Banca, envie sua solicitação para o email abanca@ig.com.br ou ligue para o fone 11 5834-8025.

paz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário