UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dj Bola no TEDx Tombo

O TEDxTombo é uma conferência sem fins lucrativos que reuniu 8 pensadores de áreas de conhecimento diversas como jornalismo e arte, educação e negócios, para falar sobre suas melhores ideias em palestras com duração de 5 a 15 minutos. Esta primeira edição do evento aconteceu no dia 11 de Novembro de 2010 em São Paulo, capital, no Auditório Steffi e Max Perlman, no Insper. “Caia na real e se levante” foi o tema para descobrir “Como o Brasil pode cair na real e o que fazer para se levantar”.





A Banca Audácia Jovem com Ação esteve presente com a participação do DJ Bola, que utiliza a Música e a Cultura Hip-Hop como ferramentas de inclusão cultural e transformação social, sempre com foco nos jovens de comunidades periféricas, abrindo espaços para troca de vivências entre realidades opostas nas atividades.

Confira apresentação:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário