UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Alguns dos manos que tiveram por la no Ensaio Aberto na Garagem!

Novamente A Banca apresenta mais um ensaio aberto no nosso sagrado espaço a garagem onde acontecem as oficinas, trocas de ideias e os ensaios abertos.



Dessa vez quem colou pra fazer um som de responça no ensaio aberto foram os manos do "Diga How" direto de Brasília pras ruas de SP aqui no JD.Ângela relatando suas vivências através da música e poesia.


Também colou a Rapaziada do "Rimaístas" que já participaram de outras sessões de ensaio aberto e sempre estão fortalecendo o espaço trazendo o Rap de improviso (Freestyle) e Mano pool (A fusão) lançando desafio para os rimadores.





Macarrão e Dj Bola fazendo os instrumentais para os MC´s de plantão que se sentiram a vontade de chegar e fazer uma rima no espaço “microfone aberto”.


Lembrando que se você quiser agendar a sua banda, grupo de dança e outras manifestações culturais no nosso espaço, ligue 5834-8025 em horário comercial.


Até o próximo ensaio aberto.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário