UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oficina de Educação Financeira com a KONKERO

A Banca fecha uma parceria com a KONKERO para realizar uma oficina de Educação Financeira gratuita e personalizada para o pessoal do Jardim Ângela, essa atividade tem o objetivo de trazer informações de como conquistar mais gastando melhor com as temáticas.
ü  SAIR DAS DÍVIDAS
ü  CONQUISTAR UMA FACULDADE
ü  TER A CASA DOS SONHOS
ü  COMPRAR SEU CARRO
ü  PROTEGER SEUS BENS E SUA FAMÍLIA
ü  GANHAR MAIS
ü  APOSENTADORIA TRANQUILA
Vagas LIMITADAS garanta já a sua enviando um email dizendo QUERO PARTICIPAR DA OFICINA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA KONKERO.
E-mails abanca@ig.com.br e  macarraoabanca@gmail.com ou ligue no telefone 5834-8025.


Sobre a KONKERO

A Konkero foi criada para ajudar você a lidar com as suas finanças e outros assuntos que envolvam dinheiro. Nossa equipe é liderada por Guilherme Prado, com formação e mestrado em administração de empresas pela EAESP-FGV e mais de 13 anos de experiência empreendedora. Além disso, temos um time composto de jornalistas e outros profissionais da área de comunicação que encontram e produzem o melhor conteúdo para você.
A Konkero é uma iniciativa independente. Não somos de nenhum banco, empresa financeira ou site de compras.


ATIVIDADE - EDUCAÇÃO FINANCEIRA:
Dia - 04.05.2013
Local - Estrada da Baronesa 75, Bairro Jardim Kagohara
Gratuito com vagas limitadas
Das 10 as 13horas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário