UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Formação em Liderança e Vendas com NESsT em Centru Paulus - SP


A produtora cultural social A Banca faz parte do protifólio NESsT tendo o apoio técnico em formação e aporte financeiro para desenvolver o serviço de Vivência de Cultura Urbana. Nos dias 7, 8 e 9 aconteceu o encontro de formação com a temática de Liderança e Vendas onde tivemos a contribuição de informações e ferramentas para melhorar as atividades de gestão de pessoas e ampliar a entrada no mercado de cursos extracurriculares para escolas particulares.




Vivência de Cultura Urbana é uma atividade inovadora impactante na vida de quem participa voltada para escolas/colégios particulares do ensino fundamental II e médio sediadas em São Paulo capital. A experiência vivencial de “Cultura Urbana” acontece por meio do intercâmbio cultural-social, Ensaio Aberto, oficinas de Grafite, Break Dance (Dança de rua), MC (Mestre de Cerimônia) e DJ (Disk jockey).

Nenhum comentário:

Postar um comentário