UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Banca aprova projeto Empreendendo com Hip Hip no programa Valorização de Iniciativas Culturais - VAI.


O projeto Empreendedorismo com Hip Hop é um circuito de cinco Seminários temáticos executados de forma itinerante em escolas públicas do distrito do JD Ângela. É uma iniciativa de inclusão cultural/social que visa promover a construção de rede, integração social, difundir a informação sobre conceitos em gestão e empreendedorismo juvenil em escolas públicas como forma de manifestação cultural social preventiva.



 Usaremos nos seminários o eixo temático “Empreendedorismo Social Cultura e Geração de Renda” sendo um tema pouco falado e muito relevante para despertar o empreendedorismo juvenil dentro das escolas públicas e afastadas do centro de São Paulo. 



O objetivo principal do projeto Empreendedorismo com Hip Hop é fomentar o empreendedorismo cultural social em jovens que vivem em alta vulnerabilidade social e econômica na região do Distrito do Jardim Ângela através de seminários e atividades culturais musicais.
Projeto será realizado com o apoio do VAI - Valorização de Iniciativas Culturais

Para mais informações: 5834-8025 - abanca@ig.com.br, macarraoabanca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário