UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hip Hop Conectando Quebradas+Empreendedorismo Social e Trabalho em Equipe

A produtora cultural social lançou em 2011 o Edital Hip Hop Conectando Quebradas, onde foram contemplados 9 projetos de coletivos de base que receberam uma verba de até 5.300 reais, através do Fundo Iniciativa Comum da RedEAmerica.

O objetivo do edital Hip Hop Conectando Quebradas é  apoiar coletivos juvenis que desenvolvam projetos para o fortalecimento de base, utilizando a cultura Hip Hop e a Música como forma de mobilização, questionamento, inclusão, transformação social e política para as suas comunidades.

No dia 31 de março A Banca organiza o 2º encontro com os 9 coletivos apoiados pelo edital, o encontro foi facilitado pelos nossos parceiros Renato Kiyama, Debora Basso e Carolina Pereira, estimulando o trabalho em equipe e o empreendedorismo social, fazendo dinâmicas simples que lembra situações do dia de seus projetos. Essa atividade aconteceu na Associação Beneficente Arco umas das parceiras da A Banca no Distrito do Jardim Ângela.

Confiram o vídeo da atividade.

Projetos selecionados:
1.       Vozes da Vila
2.       Tribus festival
3.       Viela Letras e Livros
4.       Rua da Rima
5.       Jam Sessiom Crump
6.       Hip hop tambor
7.       Afasia Arte
8.       A Natureza do rap
9.       Mix tape Miolo Mole

Nenhum comentário:

Postar um comentário