UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

domingo, 22 de abril de 2012

Green Drinks com Abanca


No dia 08 de março A Banca participou do Green Drinks , evento que ocorre todas as primeiras quintas-feiras do mês na Ekoa Café, a partir das 19h30 na Vila Madalena em São Paulo.
Cada um deles há um convidado diferente, que traz um tema específico relacionado a sustentabilidade, contando um pouco sobre o seu projeto e, desta forma, iniciando uma discussão entre todos os participantes! E com Dj Bola e Macarrão não foi diferente. 
Macarrão e Dj Bola falou sobre o surgimento da A Banca e quais foram os desafios vividos nesses 11 anos de existência e resistência, “ quando pensamos no nome  A Banca era apenas para dar nome aos eventos de Hip Hop que queríamos fazer na quebrada” diz o Dj que complementa dizendo: “Hoje a Abanca é uma Produtora Cultural Social que tem sede montada, já realizou mais de 50 eventos gratuitos dentro de comunidades,  apoia outros coletivos de jovens e vem mantendo a resistência utilizando a cultura como forma de transformação social e econômica”.
Além de Bola e Macarrão também marcou presença no bate papo o Diel, jovem aprendiz que participa das atividades promovidas pela produtora Abanca e demonstrou seu talento no freestyle. Confira no vídeo



Saiba mais sobre o que aconteceu no evento  através do texto Pare de pensar, comece a agir postado por Débora Nazari  em seu blog http://blogbolhas.wordpress.com/ ou acessando:






Nenhum comentário:

Postar um comentário