Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Fazendo Plano de Negócios da Vivência de Cultura Urbana
Nos dias 19 e 20 de Abril aconteceu o Work Shop sobre elaboração de Plano de Negócios desenvolvido pela NESsT, onde a produtora cultural social A Banca vem participando do processo de elaboração do Plano de Negócios da frente de serviços, Vivência de Cultura Urbana, atividade que além de utilizar elementos da Cultura Hip Hop e elemento das ruas,vem aproximando diferentes pessoas de realidades distintas de São Paulo, possibilitando a troca de conhecimentos e "Conhecer o Outro", através da cultura aproximamos jovens de 11 anos até 18 anos de idade de realidades totalmente diferentes socialmente e economicamente para desconstruir paradigmas e construir novos conceitos, ações que promovam a integração entre as pessoas, indiferente das classes sociais, cor de pele, estilo, cultura e hábitos.
No dia 19 Dj Bola que é uns dos responsáveis pela produtora fala do processo do estudo de viabilidade financeira da Vivência de Cultura Urbana e qual vem sendo as necessidades de viver do que acredita alinhado com o sonho sendo replicável para jovens que viveram ou vive as mesmas condições que Dj Bola e Macarrão viveu na década de 90 quando o Distrito do Jardim Ângela foi considerado o bairro mais violento do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário